quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Lápis de Olho Nude - Dailus

Olá !!

Hoje vou falar sobre esse lápis de olho que eu ganhei da minha irmã.

Foi o meu primeiro lápis nude, e para ser sincera, é o único "nude" que eu tenho mesmo, pois o da Avon eu não considero que seja nude e sim um rosa cintilante (no próximo post vou falar sobre ele).

Ele não é retrátil e o corpo do lápis é de plástico e não de madeira, mas eu já testei e dá para apontar sim com aqueles apontadores próprios para lápis de olho.

Ele tem uma textura bem macia e não machuca a linha d'água.

Gostei muito porque ele dá um efeito todo especial na maquiagem, principalmente quando uso uma sombra escura, ele serve para abrir o olhar.

lapis olho nude dailuslapis olho nude dailus

lapis olho nude dailus

lapis olho nude dailus

4 comentários:

  1. Gostei, heim.É incrível como abre o olhar...estou louca para comprar um lápis nude por causa da sua indicação.
    Mas sabe qual é a minha dúvida com lápis que tem base de plástico? Como fica para apontar? Não estraga o apontador?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apontei normalmente e não estragou o apontador, acho que aí também depende da qualidade do seu apontador. Com o meu deu tudo certo!

      Excluir
  2. tb não tenho... gosto esa idea de abrir o olhar..., legal a dica minha linda... besote!

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim agradecer a visita ao meu cantinho!Que legal esse lápis!Adorei a dica!
    Aproveito para te convidar a voltar no blog e participar do 1º Super Sorteio de Aniversário valendo 1 Paleta de 180 cores de sombras importada. Passa lá! bjão

    http://www.rosanautas.com/2012/10/1-super-sorteio-de-aniversario-do.html

    ResponderExcluir